take me out tonight

Nós estamos beirando o precipício. Do quê exatamente eu ainda não sei. Penso em você em várias horas do dia, e muitas dessas vezes é bem confuso. Uma hora tudo é proibido, o silêncio impera, você me olha de esguelha, feito cigana dissimulada. E é tão injusto dizer tudo que é pra ser dito. Os mundos parecem se multiplicar. As línguas se misturam e todas as bocas estão secas. Sem voz se quer para questionar.
Você volta e sinto a agonia da tua partida, já ali, pronta. Debaixo dos teus pés. Lembro logo de uma velha frase minha, algo como "passo a gostar como se ja tivesse perdido". É assim que me sinto contigo. Quando aceitei, vi que te perdi. Os mais confuso é que não há contagem de dias. Não há limites de dias pra você ficar, não há limites pra ficar fora. Não há contagens pra saber quando voltarás pra mim.
Caminho pelas ruas e várias vezes te vi por aí. Pensei em gritar seu nome, dizer que seu violão ainda está lá em casa, do mesmo jeito que você deixou. Pensei em chamar pra um café, uma cerveja, um vinho. Tanta sede e tudo sobre você.
Aos poucos vou tomando conta de teu ser. Tua pele, teu cheiro, teus beijos, suspiros e sussurros. Tudo o que posso guardar apenas comigo. Tudo o que só eu poderei saber. Tudo o que você não pode levar em meio a cada partida.
A meu ver tudo pode ser simples, mas tu e teus mistérios me deixam louca. E não adianta dizer que é por proteção. Eu sei. O abraço e beijo na nunca não é algo fácil de se esquecer quando Smiths toca ao fundo. Sempre suave, com risos tortos e as mais sinceras citações. Os complementos que ao caminhar perdida por essas vielas e acabei encontrando contigo. Ficaria por muito tempo apenas a olhar teus olhos, no mais velado silêncio, procurando qualquer vestígios de que tua volta será mais rápida que a última vez.

Todo precipício tem a sua beleza.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to take me out tonight

  1. Me fez lembrar N, do Nando Reis. Lindo!

    "Espero que o tempo passe
    Espero que a semana acabe
    Pra que eu possa te ver de novo

    Espero que o tempo voe
    Para que você retorne
    Pra que eu possa te abraçar
    E te beijar
    De novo"