Fatal


A tempestade chegou. Uma porrada de informação por todos os lados. Uma urgência em absorver tudo o que falas. 
És fatal. Também sei ser. 
Mas meu bem, a sinceridade que tenho contigo não é para assustar. Não é para afastar.
Começamos com um prazo de validade não determinado. Oficialmente não começamos nada. E ainda assim há muita urgência a todo momento que estamos juntas. Somos o pecado do mundo. Desse pequeno mundo até então desconhecido por nós. Se te falo de meus amores que já se foram não é para espantar. Aqui não há limites, podes chegar.
O encantamento não veio atrasado. Ele foi velado desde as primeiras palavras rimadas que me destes nas madrugadas ébrias e sóbrias também. Guardei este encantamento mal guardado. E se não falei foi por medo de perder essa sensação de urgência que sinto em te ter. Deixei pontas soltas pra te mostrar e te lembrar que não foi obra do acaso eu te procurar. Sendo esse tempo tempestade, se um dia ela acabar espero que não estejas tão longe.
Afinal, a gente não pode roubar o que já possui.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.