Teus cachos, morena


Te espreito de longe.
Teimo em dizer que não teríamos assunto.
Um cigarro.
O tempo defumar um cigarro é o que tenho ao teu lado.

Te ofereceria um maço,dois ou três se não fosse algo insano,
algo tão destruidor,
poisao invés de me dar mais tempo contigo,
ele tomaria posse de minutosfuturos. - Injusto. -

Teu riso ali, semprepronto ao final de casa frase minha.
Talvez fosse o excesso dealegria, excesso de bebida,
mas eu continuava a falar qualquer coisa
pra ouvir teu risomais uma vez e outra vez...
E era só o que eu poderia oferecer demais sincero: minhas palavras.

Teus cachos em meusombros,
teus braços envolvendo meus ombros.
Teus cachos, morena.
Meus braçosenvolvendo-te.

Percebo então que nãolembro de teu rosto,
apenas de teus cachos, teu riso, teus abraços.
É ruim não lembrar do teu rosto?
Mas eu lembro dos teus cachos,morena. Não é suficiente?

Então a gente combina.
Vamos estar seguros enquanto um esquecer o rosto do outro.
Vamosnos esquecer todos os dias.
Só não posso prometer esquecer teus cachos,morena.
Só não posso prometer isso.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Teus cachos, morena

  1. Daniel Lira says:

    Achei lindo, simples, o que mais se pode esperar de um amor. Amor, sim, afinal quem poderá dizer que você não amou? Queria poder lembrar das coisas simples assim, infelizmente minha memória me trai, pra bem ou pra mal. Não lembro nem do ruim, nem do bom. Mas afinal, quem precisa lembrar dessa vida pesada quando se tem um bom sorriso, um maço de cigarros e os cachos de uma morena?

  2. Nathy. says:

    Um feio, o Dan. Não quero mais comentar. uahsuahsu


    Mas ó, tu só manda bem, mulher.
    Mesmo.