Resposta ao Trovador

Resposta ao poema do meu querido amigo Daniel Lira: http://conviteatristeza.blogspot.com/2011/10/minha-musa.html


Oh, trovador apaixonado
Não te iludas tanto assim
De nada vale essa musa
Sem um pedaço de ti.

Em ti ela busca a loucura
e despeja os males da vida
divide um vinho barato
e o consolo que nunca se finda.

Doce trovador apaixonado
quis o mundo a tua partida
Escondi pois os meus lamentos
E pus-me a festejar tua ida.

Desejo somente tua felicidade
dom esse herdado de nossa amizade
De outras vidas, eternas idas
Dolorosas partidas e loucas paixões.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Resposta ao Trovador

  1. @ftannie says:

    Sempre leio suas coisas,mas sou meio muito leitora fantasma.

    Meus comentários são simples e singelos demais se comparados a tua grandiosidade, Agda Caroline.

    Mas enfim. Gostei como sempre gosto das suas escritas. "Resposta ao Trovador" é simples e arrebatador. É pessoal, profundo e instigante. Dá vontade de ser seu Trovador. hahahaha

    Espero que minha analise seja no mínimo satisfatória.

    :*