Faço férias das sensações

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir."
Bernardo Soares/Pessoa

Mas ao escrever o que sinto crio o medo de concretizar tal sentimento, sendo que este já se torna concreto apenas através do ato de percorrer minha mente diversas vezes. E não escrever sobre o que sinto, faz de minha cabeça uma baderna. Uma guerra entre razão e emoção. Não exatamente uma guerra, porque se houvesse uma em minha cabeça provavelmente eu já teria tido um colapso ou algo do tipo.
Às vezes penso que não tenho razão, nem emoção. Talvez eu seja um poço muito profundo e quase sem fundo onde meus sentimentos ficam empilhados. Todos querendo alguma vez na vida chegar até a superfície.

"Faço férias das sensações"
Bernardo Soares/Pessoa

This entry was posted in . Bookmark the permalink.